terça-feira, 26 de março de 2013

THE OUTFIELD




YOUR LOVE

" Josie's on a vacation far away
Come around and talk it over
So many things that I wanna say
You know I like my girls a little bit older
I just wanna use your love tonight "



Caramba ...............volto há uns 20 anos atrás na minha vida , quando ouço essa música. 
Totalmente SURF MUSIC pra mim , embora a banda esteja classificada no gênero POP/ROCK. 

Mas pra mim essa banda me lembra praia, sol e mulher.  Me faz recordar a minha infância surfando nas praias de Santos , namorando e curtindo o fim de tarde, sentado nas pedras no emissário submarino no Canal 1 , beijando muito! rsrs..............!

Essa é a banda THE OUTFIELD. Uma banda que, ouvindo parece ser " americana " , mas não é ! É uma banda inglêsa que apareceu em 1985 com o hit " YOUR LOVE" que ficou durante muito tempo tocando nas rádios do Brasil , principalmente aqui em Santos! Essa música Your Love  foi recentemente regravada pela cantora KATE PERRY.
Infelizmente o guitarrista JOHN SPINKS teve um problema sério de saúde,  e tiveram que parar as turnês por um tempo para a recuperação total dele.

Para mais detalhes , dêem uma olhada no site que eu fiz em homenagem à eles





Nenhum comentário:

Postar um comentário