sexta-feira, 8 de março de 2013

JOSEPH LODUCA




Conheci esse gênio da música contemporânea através de um filme de terror dos anos 80 chamado EVIL DEAD[ No Brasil conhecido como A MORTE DO DEMÔNIO -1982]. Assisti esse filme quando eu tinha uns 8 anos de idade, aqui em Santos numa locadora de VHS chamada FLASH VÍDEO, sediada na Av. Marechal de Deodoro. 

Além de eu ter ficado com muito medo desse filme na época [risos], a música do filme me chamou muito a atenção. Nos dias de hoje , eu consegui comprar em CD a trilogia e desfrutar a trilha sonora totalmente remasterizada. E além disso , me aprofundei na vida e discografia desse grande artista americano que é JOSEPH LODUCA, e descobri um universo vasto de genialidade e beleza nas composições dele.

Sua carreira inclui trilhas para grandes produções, como o filme Xena: Warrior Princess, He-Man and the Masters of the Universe , Hercules: The Legendary Journeys , EVIL DEAD Trilogia E Cleopatra 2525.







Nenhum comentário:

Postar um comentário